1745

Prefeitura Municipal de Jussari

Pular para o conteúdo

Execução do PAA EMERGENCIAL

Fonte: DIRCOM
21/01/2021 às 12h40

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A associação do Desenvolvimento Rural de Jussari- ASAJUS iniciou a Execução do PAA EMERGENCIAL para oportunizar o acesso a alimentos saudáveis da Agricultura Familiar a população carente no enfrentamento ao Covid-19, a Secretária adjunta da Assistência Social, Edner Costa, participou da entrega no Bairro Cajazeiras.

O projeto foi captado pelo Instituto IDEAL em articulação com o gabinete Regional do Deputado Osni Cardoso que atendeu ao pleito do Secretário de Agricultura de Jussari na época Romário Barbosa que incluiu o município na lista da emenda destinada ao Sul da Bahia.

O ex Secretário Romário Barbosa, eleito vereador, se diz feliz com a execução da proposta e ver com imensa felicidade a possibilidade da população mais carente acessar aos alimentos e diversificar a sua alimentação, disse ainda, que continuará buscando mais projetos como este para enfrentar os impactos da Covid-19 em Jussari.

Já para Associação ASAJUS, a diretoria executiva disse que trabalha com o Programa já há alguns anos, e quando soube da oportunidade mandou q documentação para ajudar a população mais carente e promover a renda com a venda dos produtos dos associados.