Entrega de Atividades remotas

26/01/2021 às 10h15

🔊Atenção

Neste momento de isolamento social, as atividades remotas são as principais ferramentas de acesso ao processo de ensino/aprendizagem.

📝Um novo bloco de atividades estará disponível nesta quarta-feira (27).

📑Atenção alunos, aproveitem o tempo livre para ler, realizar pesquisas e responder as atividades remotas.

👨‍👩‍👧Pais, vocês são uma parte fundamental nesse processo, por isso, não esqueçam de retirar e entregar os blocos de atividades nas datas corretas e, sempre que for possível auxiliem seus filhos.

📝Para os estudantes da zona Rural do município, as atividades não precisarão ser retiradas na sede do município, pois elas estarão sendo entregues na própria zona rural.

📝Aos alunos da modalidade (EJA) as atividades estarão sendo entregues no Colégio Plínio de Almeida.

🙌Esperamos retomar as aulas presenciais em breve. Ate lá, contamos com a compreensão e apoio de cada um de vocês.