Esperança para o homem do campo

Fonte: DIRCOM - Diretoria de Comunicação
04/02/2021 às 22h04

As visitas para a implantação do MAIS ATER( Assistência Técnica e Extensão Rural) em parceira com a prefeitura municipal de Jussari, Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica ( CIMA ) e a CEPLAC já estão em andamento.

Para o Secretário de Agricultura de Jussari estamos vivendo um marco na agricultura local. "Com os serviços oferecidos pelo ATER os agricultores irão ter infraestrutura em equipamentos e suporte técnico e tecnológico, incentivando a transição da agricultura convencional para a agroecológica, com diversificação de culturas considerado o melhor modelo para se trabalhar a terra" informou o secretário.

O cadastro dos agricultores familiares já está sendo realizado. Para se cadastrar o agricultor deve comparecer a Secretaria de Agricultura com os documentos pessoais e a DAP.