Encontro Regional do Movimento sem Terra

Fonte: DIRCOM - Diretoria de Comunicação
28/01/2021 às 20h02

Jussari sediou nos dias 24, 25 e 26 o Encontro Regional do Movimento sem Terra no Colégio Plínio de Almeida, um momento de debates sobre o fortalecimento do movimento, a luta pela terra, reforma agrária e novas ocupações.

O deputado federal e membro do MST, Valmir Assunção (PT-BA), esteve presente ampliando as discussões sobre o Movimento, o prefeito Antônio Valete, o vice Amaral Dias, o presidente da Câmara Legislativa Emanuel Santana, o Vereador Romário Barbosa, e secretários do Governo do Trabalho e Renda marcaram presença no evento.

O Prefeito Antônio Valete falou sobre a relação existente entre o governo municipal e o MST. “Nossa gestão mantém um diálogo permanente com todos os movimentos, organizações, sociedade civil e com o MST não é diferente. Desde nosso primeiro mandato buscamos dialogar e ajudar os movimento nas suas lutas, nas suas demandas”, salientou.